quinta-feira, 8 de novembro de 2007

CONCEPT ART

clique para ver maior

720 x 486 px
Digital (photoshop)

Um trabalho meu.... é um "Concept Art" p'ra um estúdo que estávamos fazendo aqui na emissora... é uma cozinha.. mas não vamos mais usar!
juntos vieram a sala, com a lareira e o "saloon".... somente uns estúdos.

clique para ver maior

720 x 557 px
Digital (Photoshop)

Foi bom fazer essa sala, pois me serviu, e muito como estudo de "fogo". pois eu já havia feito fogo, mas só com guache.
foi bem gostoso trabalhar essa sala.

clique para ver maior

720 x 540 px
Digital (Photoshop)

O que eu mais gostei foram as cores da cidade lá fora... eu sei que na época do velho oeste não tinha casas com paredes pintadas, era tudo de madeira. mas gostei tanto de cor que eu deixei. a poeira envolta e etc. tipo um "novo-velho oeste"

Todos digitais, no photoshop, com a tablet.

Um comentário:

Isabela Latif disse...

O q eu mais gostei foi da luz escapando pelas frestas no saloon do velho oeste.